Paixão por botas

A partir de 1830 as mulheres começaram a usar botas para mostrar a fragilidade do pé feminino, pois antes disso eram os homens que usavam botas para ajudar a preservar as calças quando montavam cavalos. Depois do século XX vários modelos foram fabricados e hoje existe uma diversidade enorme de botas.

Couro, camurça e outros materiais, altas ou baixas, as botas são a cara do inverno, protegendo as pernas e os pés do frio. Hoje em dia se usam botas em todas as estações. Super confortáveis, elas estão em qualquer ocasião ou horário. Há modelos mais clássicas, lisas e sem detalhes, e também para as mais ousadas, que podem conter brilho, rendas, tachas e fivelas.

Eu sou apaixonada por botas, encontre a que mais vai combinar com seu estilo. Beijinhos...



A vida é feita de escolhas

Li esse livro como um relâmpago, nunca me senti tão acolhida através de uma leitura. O autor Dalcides Biscalquin, fala das coisas da vida, dos nossos medos, do amor, do futuro, da morte, é também de nossa humanidade tão perdida. Ótimo para deixá-lo na cabeceira da cama, e ir em cada página sempre que precisar, como um conta-gotas capaz de curar a alma, aliviar as dores e nos impulsionar na caminhada. Indico a todos que desejam crescer e mudar de vida.
Você encontra A Vida é feita de Escolhas, na Livraria Cordis.
Boa leitura.



Sou pé quente

Na semana anterior ao Carnaval, tive a alegria de visitar a Cidade Maravilhosa, e é claro aproveitei pra visitar e assistir o ensaio da minha Escola do coração, Unidos da Tijuca. Nos bastidores da homenagem ao piloto Ayrton Senna, encontrei o ousado carnavalesco Paulo Barros, que para minha alegria venceu pela terceira vez em cinco anos, o desfile das Escolas do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.
Parabéns a comunidade da Escola de Sambra Unidos da Tijuca, viva o Carnaval !!!