Ações que farão sua empresa destacar-se na multidão!
Assessoria de Imprensa
Transformar conteúdo em notícia por meio de estratégias que atinjam o objetivo da comunicação com todos os públicos de interesse. Fazem parte desta solução a definição de um plano de comunicação, reuniões periódicas de briefing, relacionamento com a grande mídia e segmentada, treinamento de porta-vozes, gerenciamento de crise e relações institucionais.
Falar bem de si mesmo, na maioria das vezes, não basta para convencer o mercado de que a empresa tem realmente a melhor solução. Com nosso serviço de assessoria de imprensa nos especializamos em levar as notícias ao mercado, expondo-as em veículos respeitados e aumentando assim sua credibilidade.
O foco é a exposição positiva de sua marca, soluções e porta-vozes na imprensa de negócios e especializada.
Vídeos Publicitários
T oda empresa precisa reforçar valores, objetivos, diferenciais, jeito de ser e agir, para públicos com os mais diversos perfis.
A produção de vídeos institucionais é uma ferramenta com grande potencial de divulgação e seu conteúdo pode ser aproveitado nas redes sociais, como por exemplo, no YouTube. Um vídeo bem produzido pode se tornar um importante aliado na hora de apresentar-se para novos clientes, que muitas vezes não tem tempo para ler folders ou revistas da empresa.
Institucional – faz uma apresentação de organizações, departamentos ou projetos, com uma linguagem jornalística.
Promocional – lançamento e divulgação de empresas, produtos ou projetos. Demonstração de caráter publicitário.
Treinamento – apresenta procedimentos, normas e instruções para a capacitação de funcionários de uma empresa.
Motivacional – incentivo a funcionários de uma empresa para produzirem melhor e com mais entusiasmo.
Educativo – tem caráter informativo e educacional; mostra os direitos, deveres e conscientização dos funcionários e clientes.
Integração - auxilia a adaptação do colaborador.
Eventos
A participação do Mestre de Cerimônias é imprescindível numa solenidade que se queira dar um tom oficial (clássico) ao evento.
O mestre de Cerimônias deverá ter boa voz, boa dicção e boa leitura. Faz-se necessário familiarizar-se com o que irá acontecer no evento, redigir com os coordenadores o "script" e a relação das autoridades, pela ordem de precedência.
Soluções planejadas de acordo com a demanda e objetivo do cliente. Podem ser produzidos lançamentos de produtos, feiras de negócios e reuniões de negócios, entre outros. Os projetos abrangem desde as primeiras fases para a realização do evento até a avaliação dos resultados.